JMJPortugal2022PROPOSTA DE ITINERÁRIO 2019-2022
“A 7km...” é a distância entre Emaús e Jerusalém (cf. Lc 24,13; “duas léguas” = aprox. 7km).

Descarregar PDF's

13 ABR. 2019ASSEMBLEIA DIOCESANA PÓS-SINODAL DE JOVENS

13 ABR. 2019
ASSEMBLEIA DIOCESANA PÓS-SINODAL DE JOVENS

4-5 mai. 2019FÁTIMA JOVEM/FESTIVAL NACIONAL

4-5 mai. 2019
FÁTIMA JOVEM/FESTIVAL NACIONAL

11-12 mai. 2019RETIRO P/ ANIMADORES E CATEQUISTAS CRISMA

11-12 mai. 2019
RETIRO P/ ANIMADORES E CATEQUISTAS CRISMA

13 jul. 2019JORNADA DIOCESANA DA JUVENTUDE/SILOÉ'19

13 jul. 2019
JORNADA DIOCESANA DA JUVENTUDE/SILOÉ'19

Informações e inscrições oportunamente

Encontro Nacional de Juventude'17 em Viseu!

ENJ

PREPARA O TEU FUTURO!

O Conselho Nacional de Juventude (CNJ) organiza nos próximos dias 24 a 28 de maio o Encontro Nacional de Juventude - ENJ Viseu 2017.

Durante 5 dias, jovens de todo o país, decisores políticos e personalidades da sociedade conversarão em diálogo direto para preparar o futuro! - O futuro no qual as PESSOAS estão primeiro, com PROSPERIDADE, em PAZ, respeitando a harmonia com o PLANETA, implementado através de PARCERIAS.

Sejam quais forem os teus gostos, as tuas ideias e convicções, a tua realidade, há um espaço para ti no ENJ Viseu 2017.

A participação é gratuita para jovens (que tenham entre os 16 e os 30 anos de idade, inclusive). Ficam a cargo do CNJ os custos de alojamento, alimentação e transporte em Viseu. Jovens menores têm de ter autorização escrita da pessoa encarregada de educação.

As atividades para participantes do ENJ Viseu 2017 estão organizadas em grupos: jovens que fazem e não fazem parte de uma organização de juventude, e técnicos(as) de juventude, bem como voluntários(as).

Durante esses 5 dias poderás explorar e debater as tuas ideias com outras pessoas - jovens, decisores políticos e pessoas de referência na sociedade, na cultura, no desporto, no contexto laboral e social, etc; terás ainda espaço para desenvolver os teus projetos, conviver e divertir-te.

Inscreve-te! Prepara o teu futuro!

Mensagem do Papa para as Vocações