A 7km... desenhando um itinerário 2019-2022

JMJPortugal2022“A 7km...” é a distância entre Emaús e Jerusalém (cf. Lc 24,13; “duas léguas” = aprox. 7km).

PUBLICAÇÕES: Descarregar PDF's (todos os meses na Oração Taizé)  | Subsídios da Semana de Oração pelas Vocações EVENTOS: pontes2panamá (26-27jan2019) |Assembleia Nacional de Jovens (Leiria, 23fev2019)| Assembleia Diocesana de Jovens (Senhor dos Caminhos, 13 abril 2019) | Oração mensal com cânticos de Taizé (igreja dos Terceiros, ver datas no evento) | Põe-te a tralhão! Não te ponhas na alheta!

Encontro Nacional de Juventude'17 em Viseu!

ENJ

PREPARA O TEU FUTURO!

O Conselho Nacional de Juventude (CNJ) organiza nos próximos dias 24 a 28 de maio o Encontro Nacional de Juventude - ENJ Viseu 2017.

Durante 5 dias, jovens de todo o país, decisores políticos e personalidades da sociedade conversarão em diálogo direto para preparar o futuro! - O futuro no qual as PESSOAS estão primeiro, com PROSPERIDADE, em PAZ, respeitando a harmonia com o PLANETA, implementado através de PARCERIAS.

Sejam quais forem os teus gostos, as tuas ideias e convicções, a tua realidade, há um espaço para ti no ENJ Viseu 2017.

A participação é gratuita para jovens (que tenham entre os 16 e os 30 anos de idade, inclusive). Ficam a cargo do CNJ os custos de alojamento, alimentação e transporte em Viseu. Jovens menores têm de ter autorização escrita da pessoa encarregada de educação.

As atividades para participantes do ENJ Viseu 2017 estão organizadas em grupos: jovens que fazem e não fazem parte de uma organização de juventude, e técnicos(as) de juventude, bem como voluntários(as).

Durante esses 5 dias poderás explorar e debater as tuas ideias com outras pessoas - jovens, decisores políticos e pessoas de referência na sociedade, na cultura, no desporto, no contexto laboral e social, etc; terás ainda espaço para desenvolver os teus projetos, conviver e divertir-te.

Inscreve-te! Prepara o teu futuro!