A 7km... desenhando um itinerário 2019-2022

JMJPortugal2022“A 7km...” é a distância entre Emaús e Jerusalém (cf. Lc 24,13; “duas léguas” = aprox. 7km).

PUBLICAÇÕES: Descarregar PDF's (todos os meses na Oração Taizé)  | Subsídios da Semana de Oração pelas Vocações EVENTOS: pontes2panamá (26-27jan2019) |Assembleia Nacional de Jovens (Leiria, 23fev2019)| Assembleia Diocesana de Jovens (Senhor dos Caminhos, 13 abril 2019) | Oração mensal com cânticos de Taizé (igreja dos Terceiros, ver datas no evento) | Põe-te a tralhão! Não te ponhas na alheta!

Acolher Cracóvia em Viseu

Nos dias 8-9 de julho de 2017, iremos acolher em Viseu 35 habitantes de Cracóvia (Polónia) que acolheram alguns jovens da Diocese de Viseu na Jornada Mundial da Juventude de 2016.

PRGRAMA:

Sábado, dia 8 - no Seminário Maior:

17:30 - Encontro dos participantes JMJ de Viseu (inscritos)
18:30/19:00 - Receção dos peregrinos de Cracóvia/Alojamento
19:30 - Jantar
21:30 - Partilha de testemunhos (Seminário)
         - Passeio noturno pela Jardins Efémeros/Sé

No Domingo, dia 9, estes nossos amigos irão conhecer o centro da cidade de Viseu e participar na Missa das 11:00, na Catedral, partindo no final do almoço.