JUBileu JOVEM

O Santuário de Fátima está a celebrar o Centenário das Aparições de Nossa Senhora a Francisco e Jacinta, que o Papa Francisco canonizou em 13 de maio, e à sua prima Lúcia. Neste contexto, o Santuário promove o Jubileu Jovem. Fátima 2017, para celebrar o acontecimento e descobrir na Mensagem de Fátima uma proposta de espiritualidade para os jovens do séc. XXI.
O JubJovem 2017 tem como tema O segredo da paz, o caminho do coração. Esta peregrinação juvenil quer oferecer a cada participante a oportunidade de descobrir algo do segredo de si mesmo que ainda não conhece, e que só Deus lhe pode dizer, para alcançar a paz consigo mesmo e com todos à sua volta, na casa comum que partilhamos. Para aí chegar só há um caminho, o caminho do coração. Em Fátima, há cem anos, a Virgem Maria mostrou o seu coração sem mancha e ofereceu-o como lugar de encontro e de passagem para o coração de Deus, triste com o sofrimento do homem e o mal no mundo.
O JubJovem propõe aos jovens uma experiência intensa de silêncio e oração, para olhar o coração da Mãe de Jesus e ouvir no próprio coração a interpelação à conversão pessoal que Ele, por Ela, dirige; também propõe a celebração da gratidão por tanto bem que Fátima fez e continua a fazer acontecer neste tempo da história.
O JubJovem é uma festa para a qual são convidados todos os jovens, entre os 16 e os 35 anos, que queiram abrir o seu coração e o seu futuro a novas raízes de alegria e confiança.

SITE COM O PROGRAMA: http://jubjovem.fatima.pt/

INSCRIÇÃO PARA OS JOVENS DA DIOCESE DE VISEU:

Antes da inscrição, atente a estas notas:
1. Depois do 31 de AGOSTO (fim de prazo!), perguntar-se-á aos inscritos quem deseja ir de autocarro, para se poder requisitar.
2. O programa não prevê alojamento, uma vez que se propõe uma direta. No entanto, os jovens que não a conseguirem fazer e precisem de descanso cómodo, devem providenciá-lo cada um por si ou pelo animador do grupo.

MARKETING: cartaz | banner | logo