19-21 jul. 2019JORNADA DIOCESANA DA JUVENTUDE/SILOÉ'19em Aguiar da Beira

Informações e inscrições oportunamente

Todos os eventos

A 7km... desenhando um itinerário 2019-2022

JMJPortugal2022“A 7km...” é a distância entre Emaús e Jerusalém (cf. Lc 24,13; “duas léguas” = aprox. 7km).

PUBLICAÇÕES: Descarregar PDF's (todos os meses na Oração Taizé)  | Subsídios da Semana de Oração pelas Vocações EVENTOS: pontes2panamá (26-27jan2019) |Assembleia Nacional de Jovens (Leiria, 23fev2019)| Assembleia Diocesana de Jovens (Senhor dos Caminhos, 13 abril 2019) | Oração mensal com cânticos de Taizé (igreja dos Terceiros, ver datas no evento)

Reunião pré-sinodal dos jovens. Inscreve-te e participa!

Se tens entre 16 e 29 anos de idade, és chamado/a a inscrever-te e a participar na reunião pré-sinodal dos jovens, que se vai realizar entre os próximos dias 19 a 24 de março de 2018. Sabe mais em www.dnpj.pt. Inscreve-te e participa!