Hino da Semana das Vocações 2019

Subsídios para a Semana das Vocações 2019

A 7km... desenhando um itinerário 2019-2022

JMJPortugal2022“A 7km...” é a distância entre Emaús e Jerusalém (cf. Lc 24,13; “duas léguas” = aprox. 7km).

PUBLICAÇÕES: Descarregar PDF's (todos os meses na Oração Taizé)  EVENTOS: pontes2panamá (26-27jan2019) |Assembleia Nacional de Jovens (Leiria, 23fev2019)| Assembleia Diocesana de Jovens (Senhor dos Caminhos, 13 abril 2019) | Oração mensal com cânticos de Taizé (igreja dos Terceiros, ver datas no evento)

4-5 mai. 2019FÁTIMA JOVEM/FESTIVAL NACIONAL

4-5 mai. 2019
FÁTIMA JOVEM/FESTIVAL NACIONAL

11-12 mai. 2019RETIRO P/ ANIMADORES E CATEQUISTAS CRISMA

11-12 mai. 2019
RETIRO P/ ANIMADORES E CATEQUISTAS CRISMA

Informações e inscrições oportunamente

(data a decidir) jul. 2019JORNADA DIOCESANA DA JUVENTUDE/SILOÉ'19

(data a decidir) jul. 2019
JORNADA DIOCESANA DA JUVENTUDE/SILOÉ'19

Informações e inscrições oportunamente

Todos os eventos

JMJ Panamá 22-27jan2019 - Sonhas vir a participar?

As Jornadas Mundiais da Juventude '19 serão organizadas a nível nacional pelo Departamento Nacional da Pastoral Juvenil (DNPJ).
A participação terá um custo previsto entre 1500€ a 1600€ (viagem, inscrição e Kit Nacional).
Prevê-se que as datas da viagem sejam:
> Saída de Portugal: entre dia 19 (sábado) e dia 21 de janeiro (segunda)
> Regresso a Portugal: entre dia 28 (segunda) e 30 de janeiro (quarta)
Pedimos aqui que, o mais rápidamente possível, nos indiques a tua intenção de participar para demonstrar interesse junto do Departamento Nacional, para uma estimativa (esta indicação de interesse não será compromisso definitivo). Aproveita o formulário abaixo.

VOO fechado! Para mais informações contactar pelo email: juventude[arroba]diocesedeviseu[ponto]pt