“Eis a serva” - Fátima Jovem e Festival Nacional 4-5mai2019

fatimajovem2019 cartaz festivalnacional2019 cartaz (clicar nas imagens para obter cartazes)

Nos dias 4 e 5 de Maio de 2019 a pastoral juvenil em Portugal ruma ao santuário de Nossa Senhora de Fátima para viver o Fátima Jovem 2019. Será um fim de semana de grande alegria, onde a partilha, o testemunho e a comunhão com Maria estarão bem presentes! Contamos contigo e com todos os jovens portugueses provenientes de todas as dioceses e movimentos para que participem e vivam  intensamente esta peregrinação nacional! No Fátima Jovem deste ano temos uma grande novidade! No serão de sábado à noite teremos a realização do XII Festival Nacional da Canção Mensagem! Um momento único e especial onde através da música os jovens de diferentes dioceses partilharam a sua fé e alegria em seguir e viver Jesus Cristo! Será uma grande festa!

Programa:

04 Maio

• 07:30 - Partida do Largo de Santa Cristina (junto ao Seminário)*
  • 09:30 - inicio do check in
  • 10:00 - Acolhimento
  • 10:30 - Ted Talks
  • 12.30 - Almoço
  • 15:00 - Saudação a Maria
  • 15:45 - Peddy-Papper
  • 21:00 - Festival Nacional da Canção

05 Maio

• 10:00 - Rosário
  • 11:30 - Eucaristia Internacional
  • 15:00 - Regresso a Viseu*

* Para quem requerer lugar no autocarro.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO (participação e/ou transporte)

Voluntários:

Este ano há uma novidade: os jovens podem inscrever-se na modalidade de voluntários. Pagarão só 3 euros. A organização nacional aceitará somente as primeiras 50 inscrições individuais. Informações e formulário aqui. Se algum jovem da Diocese de Viseu ainda for a tempo e quiser transporte, pode preencher o formulário acima, requisitando somente o transporte.

Alojamento e refeições:

Como é prática habitual, cada participante ou grupo de participantes fica com a rsponsabilidade de providenciar o alojamento e refeições no evento Fátima Jovem, em Fátima. Podem encontrar-se neste PDF informações sobre hoteis e casas religiosas.

Mensagem do Papa para as Vocações