ACR Youth Festival - Faz-te Mensagem!

Nos dias 26, 27 e 28 de Julho de 2019, todos os caminhos vão dar ao Colégio de Calvão, em Aveiro para o ACR Youth Festival. O ACR Youth Festival, organizado pelo movimento Acção Católica Rural, pretende ser um Festival da Juventude Católica e está aberto a todos os jovens e adolescentes que queiram participar. O programa, a disponibilizar, brevemente, nas redes sociais, promete concertos (Banda da Paróquia, Maresia, Spiritus), torneios de desporto, jogos, workshops variados, oração e diversão.

acr youth festivalPedro Lavrador, presidente da Acção Católica Rural, considera que “Ele nos chama a fazer festa” e prevê que “serão dias de alegria vividos em comunidade dando Glória a Deus, porque Ele acampou entre nós!”. A modalidade de inscrição é acampamento mas há possibilidade de regime de acantonamento para quem assim o necessitar. O preço dos bilhetes varia entre os 35€ (bilhete geral) e os 10€ (bilhete concertos) para as inscrições feitas até ao dia 20.06.2019. Após essa data e até ao dia 20.07.2019 os bilhetes terão o custo de 40€ (bilhete geral), 35€ (bilhete fim-de-semana) e 12€ (bilhete concerto), podendo não haver garantia de kit do festival.

Mais informações através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e das páginas nas redes sociais (facebook, instagram e twitter).

A Direção Nacional