PASTORAL JUVENIL DA DIOCESE DE VISEU

Tau Day 2018

Paz e bem! O Tau Day é uma iniciativa que se vai realizar em Viseu nos dias 20 e 21 de Outubro de 2018. É um encontro de jovens.

O Tau Day consiste no encontro nacional de jovens, organizado pelos Frades Menores Conventuais, que se realiza todos os anos nos fins de Outubro ou início de Novembro. Os participantes terão a possibilidade de encontrar outros jovens que partilham a mesma fé. Haverá momentos de oração, reflexão, testemunhos, desafios novos… sempre num ambiente divertido e descontraído.

Podem inscrever-se jovens entre os 16 e os 25 anos. As inscrições terminam Domingo, dia 7 de Outubro. Mando o material em anexo. Para quem não conseguir estar no encontro todo, há alguns momentos em que todos podem participar:

- Sábado, dia 20 - às 15h00 - teremos uma hora de Adoração na Igreja dos Terceiros.

- Sábado, dia 20 - às 21h30 - teremos uma Vigília de Oração, na Igreja da irmãs Concepcionistas, no Viso.

- Domingo, dia 21 - às 11h30 - Teremos a Missa Conclusiva na Igreja dos Terceiros.

Convidem-se os jovens a participar pelo menos num destes momentos.